quinta-feira, 10 de setembro de 2009

1 - Tentativa De Aumenta Alto Estima

1 - Coisas que você AMA em você
Meus olhos, meu sorriso, meu jeito de ser.

2 - Sucessos e ganhos pessoais
Bom comecei a estudar mais, passei de semestre, estou ficando mais madura.

3 - Pessoas que te amam pelo que você é
Meu namorado Charles, Minha família ( Mãe, Pai ,Avó ,Tias ,irmãos ,irmã ,Primos ,Primas e Cachorros ), meus amigos ( Camila, Patrícia, Suh, Leo, Jeniffer, Juliana e muito mais ).

4 - Coisas boas que tem acontecido recentemente
Virei Tia pela primeira vez e isso e muito bom e eu e meu namorado estamos cada vez mais rindo e ficando apaixonados.

5 - Objetivos futuros
Viajar, pratica um esporte, estuda para fazer ( Enfermagem ), Meus objetivos futuros são viver só na alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores