segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vida Monotoma...

Engraçado falar assim todo dia de manhã acorda vai pra escola, volta faz um monte de coisas iguais sempre, depois do almoço arrumar loça e depois fica vendo um filme. Vi hoje o primeiro capitulo de " Viver A Vida ", e a atriz Thais Araujo (Hellena) disse que gosta de mudanças, ai fiquei pensando nisso, em o que eu poderia mudar na minha vida sabe...
Mais não sei o que mudar, tipo amanhã vou tentar acorda mais cedo do que de costume, "TENTA" não sei como mudar minha vida parar de fazer as mesmas coisas sabe sei la...
Isso e doideira mais tentar não custa nada...


By...

2 comentários:

  1. poxaa que vidaa monotoma!

    a minha tb é bem chatinha!

    boa sorte amiga

    se quiser conversar o meu msn é

    mallu@gruponozes.com.br

    ok??

    bjo bjo

    by mallu

    ResponderExcluir
  2. opasjpasjklasdjpasdjioasdjasdklçjsdk.hdfklashjkzxbfklsdhifkasdnfklhsdfklxdnfkjskljkjddhfjane jsjansdçljxsdknmdçjçfjklçjdçjkçnmxçjçkxnvkçncvkjkxcnkvcnmcnmjhzsb xzcbvcjkdflmsfldsfdljmd,,mc cn

    ResponderExcluir

Seguidores